terça-feira, agosto 11

Caos.

Já percebeu que nunca estamos completamente satisfeitos? Ou que às vezes levamos tanto tempo para conseguir algo e quando conseguimos parece que não valia todo aquele tempo que levamos para conseguir?

Ultimamente tenho estado com essa sensação estranha. E aos poucos as coisas parecem que não tem valor algum. Isso explica parte do confuso post do fotolog, aonde

''Nem sempre o que você quer é o que você necessita...
Você só vai passar a entender quando você realmente quiser entender.''

Nos últimos dias algumas respostas de perguntas vieram aparecendo de formas inesperadas para mim. De diversas formas, acontecimentos e enfim! Muitas coisas ficaram claras para mim, e coisas que estavam na minha frente sempre e que por mais que eu lesse, presenciasse ou visse não fazia o menor sentido para mim.

Eu nunca havia prestado atenção em mim mesma. No quanto eu me magoava e me desgastava para outras pessoas e algumas delas só se utilizavam disso. Pessoas as vezes muito próximas não dão valor a preciosidade de um relacionamento (seja ele qual for).
E por tanto tempo eu procurei alguém que me fizesse feliz e agora vejo que ninguém pode fazer isso, sem que eu mesma me permita a ser feliz.

Aprenda, descubra, desvende, se surpreenda consigo mesmo, seus desejos, necessidades e tudo mais! E faça com que as outras pessoas respeitem isso e não te desmereçam de forma alguma.

Beijo.

Um comentário: